FANDOM

Bem Vindo ao Creativerse Brasil!.

Creativerse é um jogo de sandbox baseado em blocos desenvolvido pela Playful Corp. O jogo foi lançado no dia 8 de maio de 2017 no Steam para jogar com conteúdo pago opcional e ainda está sendo estendido.

Os desenvolvedores de Creativerse não estão envolvidos neste Wiki.

Sobre

Creativerse pertence ao gênero de jogos 3D baseado em blocos (como Minecraft) que foi inicialmente iniciado por Zach (Tronic) do jogo Infiniminer (link em inglês). Novos jogadores podem jogar de graça por um tempo ilimitado em todos os mundos de jogos públicos e em mundos criados por outros jogadores, além de terem um mundo de jogo "padrão" também onde eles podem jogar sozinho ou com seus amigos.

Quem compra a atualização "Pro" pode criar muito mais mundos próprios e pode definir diferentes opções de mundo para seus mundos também (ou pode mudar estes no meio do jogo a qualquer momento). Jogadores "Pro" também receberão o dobro de resistência para seu personagem, 20 espaços adicionais no inventário, 2 terrenos grátis, um Glider (planador) e uma Flashlight (lanterna) (como equipamentos permanentes - "upgrades").

Os primeiros patrocinadores e todos os que já gastaram dinheiro na loja antes de 2 de agosto de 2016 foram automaticamente promovidos para o estado "Pro" juntamente com a liberação/atualização R33. Jogadores que jogaram de graça até 2 de agosto de 2016 e não gastaram nenhum dinheiro com Creativerse mantiveram seus antigos mundos e, adicionalmente, receberam o mesmo tipo de novo mundo que os jogadores free começam a partir de agora.

Todos os Mundos Creativerse são mundos multiplayer, mas podem ser usados em modo solo e protegidos com uma senha por seus proprietários. Ainda assim, todos os mundos de jogo estão hospedados nos servidores da Playful Corp. e só podem ser acessados on-line. Estes mundos são atualmente baseados em 8 moldes de mundos no tamanho de 10.240 x 10.240 blocos largos e 256 em altura, com um toque leve de SF, caracterizando muitos biomas diferentes, bem como camadas subterrâneas, cada uma povoada por criaturas únicas.

No Creativerse, os jogadores procuram principalmente desbloquear as receitas de criação uma após a outra, especialmente de equipamentos e células de energia que lhes permitem coletar recursos de qualidade crescente e capacitá-los a cavar cada vez mais profundamente através de diferentes camadas subterrâneas com seus desafios ambientais.

Além de que os jogadores podem construir o que quiserem com os blocos que os mundos são feitos (incluindo líquidos), com ou sem a ajuda de Blueprints grátis de construções pré-definidas. Jogadores podem descobrir o grande mapa e os muitos biomas de cada mundo, podem caçar por raras receitas de criação em arcas de tesouro que desovam aleatoriamente, podem produzir colheitas, cozinhar alimentos, fermentar poções e criar explosivos com vários efeitos, podem usar interruptores, fios e podem lutar contra todos os tipos de monstros - ou assumir o desafio de domar todos eles e, em seguida, mantê-los como gado para a colheita.

Continue lendo aqui...

Informação do Early Access no Steam
Obtenha acesso instantâneo e comece a jogar este jogo conforme ele se desenvolve durante o Early Access (acesso antecipado).

Você pode fazer perguntas, relatar bugs, fornecer sugestões por novos recursos e/ou participar de discussões que os desenvolvedores lerão - nos Fóruns Oficiais (link em inglês).

Citação de Playful:

"Esperamos obter o máximo de feedbacks possíveis. Informe-nos se tiver alguma sugestão, se é algo que gostaria de ver adicionado ou alterado ou removido completamente. Nós já adicionamos um monte de coisas e fizemos várias mudanças no jogo com base nos feedbacks dos jogadores e planejamos continuar ouvindo e respondendo ao longo do Early Access".

Este Wikia não é mantido por Playful nem ninguém oficialmente autorizado pelos desenvolvedores; por favor, lembre-se que você não pode receber nenhuma resposta oficial a seus comentários, sugestões ou perguntas dentro deste Wiki.

Trailer do Jogo
-Trailer- Creativerse

-Trailer- Creativerse

Trailer